Câmeras de segurança podem ter filmado ladrões de Kim Kardashian

Segundo site americano, a polícia francesa está analisando registros de vídeo de locais próximos ao hotel em que a celebridade foi assaltada em Paris

por Estado de Minas 05/10/2016 16:57

THOMAS SAMSON/AFP
Fachada do hotel parisiense em que Kim Kardashian foi assaltada (foto: THOMAS SAMSON/AFP)

A família Kardashian pode estar perto de descobrir a identidade dos ladrões que invadiram o quarto de hotel de Kim Kardashian e roubaram suas joias, em Paris, quando ela participava da Semana de Moda da capital francesa.

 

A polícia parisiense apreendeu filmagens do salão de beleza Bel Ange, localizado próximo ao hotel, que teria capturado o reflexo dos bandidos no espelho durante a fuga. A informação é do site de notícias norte-americano TMZ.

Entretanto, o proprietário do salão nega ter fornecido registros de vídeo para os policiais, mas disse que a gravação pode ter vindo de outra loja da região comercial. Segundo a imprensa europeia, uma outra câmera também pegou os ladrões em uma área de estacionamento próxima.

 

A polícia alega ter recolhido provas, como pontas de cigarro, nas quais estariam sendo realizados testes de DNA, contando com o pressuposto de que os bandidos já estejam registrados em seus arquivos. 

MAIS SOBRE MEXERICO