Ximbinha desabafa após ter 200 pares de sapatos queimados por Joelma em churrasqueira

Músico e ex-integrante do Calypso pensa em levar o caso para a Justiça

por Estado de Minas 07/07/2016 10:13

A cantora Joelma teria queimado 200 pares de sapatos de Ximbinha na churrasqueira da casa que eles possuem em Alphaville, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra.


O guitarrista descobriu a destruição dos seus calçados ao apresentar o imóvel a um amigo que pretendia alugá-lo por uma temporada. Ao entrar na mansão, ele notou que o interior estava bagunçado e que seus sapatos haviam sido destruídos pelo fogo.

Reprodução/Internet
Artista descobriu o ocorrido quando foi mostrar a casa a um amigo (foto: Reprodução/Internet)

“Não é o material que me importa. Não é o número de sapatos em si que traduz minha indignação. Sou uma pessoa tranquila e pouco navego na Internet. Mas recebi a solidariedade dos amigos, fãs e das pessoas mais próximas. Atitudes mesquinhas não colocam comida no meu prato. Música sim. Então, eu vou é fazer música, afinal por falar em sapato devo dizer que nunca dou um passo maior do que minhas pernas”, afirmou Ximbinha.

Em entrevista, o ex-integrante do Calypso comentou a situação e se pensa em levar o caso para Justiça: “Estou avaliando com meus advogados. Entretanto, espero apenas que está situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica”, disse o músico.

 

Ximbinha disse ainda: “O que passou não deve mais servir para atos impensados e que impactam negativamente a mim e a ela, abalando ainda nossos filhos. Estou reconstruindo minha carreira com a X-Calypso de forma gradual, serena, sem pressa, trabalhando o público do Norte e Nordeste e em breve o resto do país. Para isso não preciso passar por cima de quem quer que seja ou agredir ninguém. Sou um artista, sou pacífico, sou humano e só quero que me deixem trabalhar e vivem em paz.”

MAIS SOBRE MEXERICO