Ximbinha xinga fãs de Joelma em vídeo e internautas se revoltam contra cantor

Foram internautas que descobriram o vídeo. 'Eu não preciso de vocês', dispara o cantor na gravação. Em nota, guitarrista diz que trata-se de um vídeo antigo.

por Correio Braziliense 09/05/2016 10:01

Fabio Nunes / Divulgação
Confusão foi gravada por uma fã. (foto: Fabio Nunes / Divulgação )
Um vídeo antigo que mostra o cantor Ximbinha xingando fãs da cantora e ex-esposa Joelma voltou a bombar na internet. O registro, segundo a assessoria de imprensa do cantor, é de dois anos.

Nas imagens, ele responde ao público, que insinua que Ximbinha estaria enciumado com o sucesso de Joelma. À época, eles eram casados e parceiros no grupo Calypso, que impulsionou a carreira dos dois.

"Eu bloqueei todo mundo, vou bloquear você também. Não sou vigarista. Não quero papo, eu não preciso de vocês", esbraveja no vídeo.

Por meio da asessoria de imprensa, Ximbinha classifica a divulgação de um vídeo antigo para tirar o foco da banda XCalypso, comandada por ele, "hoje a segunda mais tocada nas rádios do Brasil no estilo regional".

Confira na íntegra a nota:

"O vídeo que está circulando é antigo, tem mais de dois anos, já foi divulgado em várias mídias e está sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas para tirar o foco do fato verdadeiro: a banda XCalypso é hoje a segunda mais tocadas nas rádios do Brasil no estilo regional, segundo a empresa Connectmix, principal esponsável pelas estatísticas do setor. Este fato em nenhum momento abala ou muda a agenda da banda, que se apresentará para seu público neste sábado, 7, em Bragança no nordeste paraense. E reafirma o carinho com seus fãs".

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO