Candidatas à Musa do Brasil mostram os segredos da beleza

Para garantirem uma boa aparência, as musas apelaram para tratamentos estéticos em uma clínica no centro de São Paulo

18/11/2015 16:00
Maurício Roja / Divulgação
Teresa Cristina, de PE, Thai%u0301s Pazeto, de AL, e Ro%u0302 Fraga, de SP, focam na final do concurso e no verão (foto: Maurício Roja / Divulgação)
Para conquistar o título de Musa do Brasil e manter o corpão, vale de tudo. As candidatas ao concurso resolveram apostar em tratamtentos estéticos em uma clínica no centro de São Paulo durante esta semana. Tudo para ficarem prontas para a final, que aconteceno dia 14 de dezembro, e eliminar as temidas celulites.
 
 
"Não dói nada e o resultado é imediato. Nem com uma lupa os jurados vão achar celulite no meu bumbum”, brinca Rô Fraga, Musa de São Paulo. "Mulher sofre, viu? Mas tudo vale a pena. Não adianta ter o maior bumbum se ele não estiver bem cuidado. Muitas candidatas vão rodar”, alfineta Thaís Pazeto, Musa de Alagoas.

Apesar do foco no concurso, muitas pensam nos resultados para o futuro. Letícia Beppler, de Santa Catarina, Kelly Kitaoka, do Ceará, Leya SOuza, do Piauí, e Teresa Cristina, de Pernambuco, são algumas que querem ficar mais bonitas para o verão. "Por um verão sem vergonha e com muito fio-dental. Nada de se esconder atrás de cangas”, divertem-se.

MAIS SOBRE MEXERICO