Séries mudam episódios em respeito aos atentados em Paris

Supergirl e NCIS Los Angeles: ficção lembra ocorridos reais

16/11/2015 11:28

Reprodução/CBS Television
Episódio mostraria Kara combatendo diversos bombardeios (foto: Reprodução/CBS Television)
A CBS modificou a exibição de duas séries nesta semana devido aos atentados ocorridos em Paris na última sexta-feira, que deixaram mais de 130 mortos e centenas de pessoas feridas.

 

Segundo uma fonte interna, a emissora modificou a exibição dos episódios de Supergirl e NCIS Los Angeles que seriam exibidos hoje por respeito aos ocorridos na França.

 

Em Supergirl, o episódio How Does She Do It?, que iria ao ar nesta noite, mostraria Kara, interpretada por Melissa Benoist, combatendo diversos bombardeios em National City. Ao invés disso, o episódio exibido será o de Ação de Graças, programado originalmente para a semana que vem. Já o episódio que irá ao ar em NCIS: Los Angeles será The Long Goodbye, que seria exibido somente no dia 7 de dezembro, no lugar do episódio Defectors, em que mulheres são recrutadas pelo Estado Islâmico.

 

A série Mr. Robot também já teve a programação modificada em razão de ocorridos reais que lembraram a ficção. No fim de agosto, a Mr. Robot teve um fim de temporada adiado por ter uma cena que lembrava o ataque ao vivo a repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward.

Reprodução/CBS Television
No episódio retirado do ar, Estado Islâmico recruta mulheres (foto: Reprodução/CBS Television)

MAIS SOBRE MEXERICO