Serviço de música Tidal oferecerá séries de TV

Plataforma lançada por Jay-Z vai lançar a segunda temporada de 'Money and violence', produção independente que foi divulgada no YouTube

por AFP 04/11/2015 12:47
Divulgação/Tidal
A primeira temporada de 'Money and violence' foi lançada, inicialmente, no YouTube. Segundo ano chega pelo Tidal em 2016. (foto: Divulgação/Tidal)
A plataforma de música on-line Tidal, lançada pelo rapper e empresário Jay Z, oferecerá aos clientes com exclusividade duas séries de TV, anunciou um porta-voz, que confirmou assim informações da imprensa.

A primeira, Money and violence, retrata a vida diária dos dealers do bairro de Flatbush, no distrito do Brooklyn, em Nova York. O Tidal vai exibir a segunda temporada da série, depois que a primeira, uma produção independente, foi divulgada no YouTube.

Jay Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi criado no Brooklyn e afirmou em várias oportunidades que foi um dealer em sua juventude.

A segunda série, No Small Talk, que teve o primeiro episódio divulgado na terça-feira, mostra humoristas durante apresentações no Comedy Cellar, um pequeno clube de comédia de Greenwich Village.

Jay Z lançou a plataforma Tidal em março e insistiu na qualidade do áudio e em um modelo de redistribuição que, segundo ele, remunera os artistas de maneira mais eficiente que outros serviços.

Atualmente, o Spotify lidera com folga o mercado, com 20 milhões de assinantes (número de junho), à frente da Apple Music (6,5 milhões), Deezer (6,3 milhões) e Tidal (1 milhão).

MAIS SOBRE MEXERICO