''Posso reverter vasectomia'': Zezé Di Camargo revela que pensa em ter filhos com a namorada

Cantor revelou que ser mãe é um sonho de Graciele Lacerda e que pediu que ela congelasse os óvulos

03/11/2015 16:45
Reprodução/Instagram
Filhas do cantor não têm aceitado muito bem a relação dos dois (foto: Reprodução/Instagram)
A implicância das filhas com o namoro de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerde parece não ser motivo de preocupação para o cantor. Tanto que, em entrevista à revista Caras, o sertanejo revelou que está pensando em ter filhos com a moça. "Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso", contou.

No último dia 29, Wanessa Camargo proibiu a presença de Graciele em um leilão e, no dia seguinte, Camila Camargo também impediu a presença da namorada do pai em um evento da Imperatriz Leopoldinense. Depois da confusão, Graciele excluiu sua conta no Instagram, o que levantou rumores de que o casal enfrentava uma crise. No entanto, Zezé desmentiu os boatos e afastou a possibilidade de uma separação.

"Agora estamos namorando, pois passamos por uma fase turbulenta até a minha família entender que tenho outra pessoa. A minha família é a coisa mais importante da minha vida e nunca quis machucar ninguém. Meus filhos querem que eu seja feliz. Nós [ele e Graciele] nos bastamos. Estou ao lado dela, está valendo muito a pena. Se depender do nosso coração, tenho a certeza de que vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO