MasterChef é acusado de ocultar participante após comentários pedófilos

Por conta da atitude da emissora de mostrar menos momentos da criança, vários usuários da internet criticaram o canal pela atitude

por Correio Braziliense 28/10/2015 14:46
Divulgação/Band
Decisão da emissora foi motivo de critica para alguns telespectadores (foto: Divulgação/Band)
Após comentários pedófilos feitos nas redes sociais direcionados a uma participante do MasterChef Júnior, a jovem teve a aparição ofuscada no segundo episódio exibido na última terça-feira, 27, pela emissora Band. O programa reúne crianças no mesmo formato do original MasterChef Brasil.

A participante mirim foi vítima de uma enxurrada de comentários feitos por usuários com discursos pedófilos por meio do Twitter e do Facebook no dia da estreia do programa na semana passada.

Por conta da atitude da emissora de mostrar menos momentos da criança, vários usuários da internet criticaram o canal pela atitude, acreditando que ao esconder a jovem o programa culpa a criança pelos comentários pedófilos na web.

Entenda o caso

Com a estreia da edição do programa MasterChef Júnior, no último dia 20, diversos comentários com apelo sexual passaram a ser feitos direcionados a uma das participantes do reality. As frases foram do tipo “a culpa da pedofilia é dessa molecada gostosa” foram acompanhados por “ela cozinhando aqueles pratos… Vagabunda demais”.

Ao portal IG, os pais da participante, disseram que ficaram abismados com comentários tão maldosos. Eles estavam preparados para o assédio pelo fato da filha participar de um programa de televisão, mas que não esperavam por isso.

"A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua", contou o pai da participante ao portal IG.

MAIS SOBRE MEXERICO