Saiba por onde andam ex-participantes do MasterChef Brasil

Preparamos uma lista com alguns dos nomes que continuam trabalhando com culinária

por Diário de Pernambuco 28/10/2015 11:02
Programas que envolvem competições entre pessoas talentosas nem sempre significam que apenas o vencedor colhe bons frutos. Um dos maiores sucessos quando o assunto é culinária, o MasterChef Brasil é prova disso. Elisa Fernandes e Izabel Alvares, campeãs da primeira e segunda edições do reality, respectivamente, não foram as únicas a alavancar a carreira após a participação na produção. Saiba o que elas e outros participantes andam fazendo.

Reprodução
(foto: Reprodução)
Elisa Fernandes

A vencedora da primeira edição do MasterChef, depois de passar por estágio no Le Cordon Bleu, trabalha no renomado restaurante francês Plaza Athenée.

Sabrina Kanai e Izabel Alvares

As ex-participantes do programa criaram um canal no YouTube voltado para dicas de culinária. Com cerca de quatro mil visualizações por vídeo, as duas compartilham receitas caseiras. Recentemente, Sabrina Kanai ganhou a primeira filha.



Reprodução
(foto: Reprodução)
R
aul Lemos, Aritana Maroni, Fernando Kawasaki e Gustavo Bicalho

Aritana Maroni, Raul Lemos, Gustavo Bicalho e Fernando Kawasaki se conheceram na segunda edição do programa e decidiram montar, juntos, um food truck. Com o nome "Noiz Moscada", a lanchonete ambulante passeia por feiras gastronômicas de São Paulo. No cardápio, uma mistura dos melhores pratos dos participantes.

Reprodução
(foto: Reprodução)
Estefano Zaquini


Conhecido pelas sobremesas que costuma fazer, o confeiteiro Estefano Zaquini agora faz parte da equipe do Tartar&Co, um conhecido bistrô de São Paulo.

Reprodução
(foto: Reprodução)
Mohamad Hindi


Além de ter protagonizado ensaios fotográficos, Mohamad Hindi ganhou experiência como cozinheiro assistente no Beato, restaurante localizado no bairro de Pinheiros, São Paulo.

MAIS SOBRE MEXERICO