De volta para o futuro, Marty e Doc chegam ao programa de Jimmy Kimmel

Talk show recebeu visita de personagens do longa de 1985; quarta-feira marcou o dia em que experiência deu certo e trouxe Marty McFly aos nossos tempos

22/10/2015 20:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Os atores Michael J. Fox e Christopher Llyod, que interpretaram os personagens Marty McFly e o Dr. Brown, na série de filmes de De volta para o futuro, participaram do talk show de Jimmy Kimmel Live, na noite desta quarta-feira, 21. Ontem foi o dia em que o ator principal teria chegado ao futuro, segundo o filme de 1985.

Ao chegar no estúdio com o famoso Delorean da série, Fox diz: "todas essas pessoas devem ter chegado aqui com seus carros voadores". Quando o apresentador o interrompe dizendo que ainda não chegamos lá em termos tecnológicos, e lista as outras invenções do filme que não deram certo, o ator responde: "bem, o que vocês têm feito nos últimos 30 anos?".
Youtube/Jimmy Kimmel Live/Reprodução
''Parece que 2015 meio que é uma merda''. diz personagem de Michael J. Fox (foto: Youtube/Jimmy Kimmel Live/Reprodução)
"Bem, nós inventamos essa coisa chamada 'cronut', que é parte croissant, parte donut, e é bem gostoso", diz Kimmel, para um abismado Dr. Brown. "É, parece que 2015 meio que é uma merda", responde Marty.

 

Em seguida, o apresentador tira uma selfie com os dois. "É assim que documentamos eventos importantes nas nossas vidas", diz Kimmel.

 

"As pessoas estão nos assistindo agora na TV, mas provavelmente a maioria vai assistir em seus telefones no banheiro amanhã", brinca o apresentador em um momento.

MAIS SOBRE MEXERICO