'MasterChef Júnior': pai de Valentina se revolta com mensagens de teor pedófilo

''Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua'', disse pai da competidora mirim

por Correio Braziliense 21/10/2015 18:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Band/Divulgação
Estreia do programa foi nesta terça-feira (20) (foto: Band/Divulgação )
A chef mirim Valentina, de 12 anos, uma das competidoras do MasterChef Junior foi alvo de comentários de teor sexual nas redes sociais. Durante a exibição do programa pela Band nesta terça-feira, 20, a hashtag #timevalentina entrou para os trending topics do Twitter.
 
As postagens não se limitaram a elogios voltados para a participação da criança no programa. Alguns internautas passaram a compartilhar conteúdos abusivos."Sobre essa Valentina: se tiver consenso é pedofilia?", disse um deles. "Essa Valentina com 14 anos vai virar aquelas secretárias de filme pornô", comentou outro.

O pai da participante, em entrevista ao portal IG, afirmou que não permitiu que a filha visse esse tipo de repercussão. "A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua. Ela só vê o que a gente permite. Os outros conteúdos são responsabilidade dessa outra pessoa, que bloqueia esses usuários imediatamente. Valetina não está sendo afetada", destacou.
 
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
 

MAIS SOBRE MEXERICO