Yoko Ono revela que John Lennon "tinha desejo de fazer sexo com homens"

Em entrevista ao The Daily Beast, artista discutiu sobre a sexualidade do ex-Beatle

13/10/2015 15:57
Reprodução
Para o casal, a bissexualidade era algo natural (foto: Reprodução)
Yoko Ono, em recente entrevista ao The Daily Beast, falou um pouco sobre a intimidade de John Lennon, principalmente quanto a sua sexualidade. Boatos afirmavam que o ex-Beatle tinha uma relação amorosa com o empresário Brian Epstein.

Durante a conversa com a publicação, Yoko Ono afirmou que o casl via a bissexualidade como algo comum. "Nós conversamos sobre isso, dizendo basicamente que é uma noção natural do ser humano. E estávamos em uma condição que pensávamos não ser bissexuais por causa da sociedade. Escondemos um lado de nós, aquele mais aceitável".

Sobre o possível caso amoros entre Lennon e Epstein, Ono disse que a história que conhece "era bem explícita e, por isso, acho que eles não fizeram sexo". “Brian tentou algo, mas John apenas não queria. Ele tinha desejo de fazer sexo com homens, mas acho que se inibia um pouco”, contou a artista. “No início do ano em que foi morto ele me disse, ‘Eu poderia ter feito isso, mas não posso porque nunca achei alguém que me atraísse muito’”, complementou.

MAIS SOBRE MEXERICO