Dia das Crianças: conheça o antes e depois de atores revelados na infância

Nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e João Vitor Silva tiveram personagens marcantes na infância que impulsionaram a carreira na televisão

por Diário de Pernambuco 12/10/2015 14:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
No clima do Dia das Crianças vamos relembrar a trajetória de alguns atores mirins que já não são tão pequenininhos assim, embora tenham começado a carreira e se destacado logo cedo na profissão. Nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, João Vitor Silva, Isabelle Drumond e Carla Diaz tiveram personagens marcantes na infância que impulsionaram a carreira na televisão.

Com o passar do tempo, eles deixaram de lado os papéis infantis para encarar cenas de sexo, drogas e dramas. Como por exemplo, o ator João Vitor Silva, um dos destaques da novela Verdades Secretas. O Pedrinho do Sítio do Picapau amarelo (2004) provou ao público que cresceu. O personagem Bruno protagonizou cenas quentes com Yasmin Brunet e Felipe de Carolis, teve uma overdose e foi parar numa clínica de reabilitação.

Confira o antes e depois de algumas celebridades:

Divulgação
(foto: Divulgação)
Bruna Marquezine, 20 anos
Bruna fcou conhecida por interpretar a sofrida Salete em Mulheres Apaixonadas (2003). Aos 20 anos está na décima novela, como a protagonista Mari em I Love Paraisópolis (Globo). Já atuou em América (2005), Negócio da China (2008), Araguaia (2010) e Aquele beijo (2011). Em Salve Jorge (2012) foi a piriguete Lourdinha e na trama de Manuel Carlos Em Família (2014) foi a Helena na primeira fase e depois sua filha Luiza.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Carla Diaz, 24 anos
Aos 24 anos, ela foi a Maria de Chiquititas (1998) e a Khadija de O Clone (2001). A partir de 2011, Carla assinou com a Record e fez participações nas novelas Rebelde (2011) e Milagres de Jesus (2014) e na série Plano Alto (2014).

Divulgação
(foto: Divulgação)
Isabelle Drummond, 21 anos

A Emília do Sítio do Picapau Amarelo (2001) conquistou o carinho dos telespectadores a partir do papel da espevitada boneca de pano. Em 2009, interpretou a Bianca em Caras & Bocas. Ela provou que não era mais criança a partir da empreguete Cida em Cheias de Charme (2012). E emendou com a Giane em Sangue Bom (2013) e a Megan de Geração Brasil  (2014). O último papel foi a Júlia, uma das protagonistas de Sete Vidas (2015).

Divulgação
(foto: Divulgação)
Klara Castanho, 15 anos

Klarinha, como é chamada nos bastidores, foi revelada na novela Viver a Vida (2009), quando interpretou uma vilã-mirim da história das telenovelas Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli). Ela viveu a filha perdida de Paloma (Paolla Oliveira) em Amor à Vida (2013) e vai voltar ao ar na segunda fase de Além do tempo, como Alice.

Divulgação
(foto: Divulgação)
João Vitor Silva, 19 anos

Um dos destaques da novela Verdades Secretas, o Pedrinho do Sítio do Picapau amarelo (2004) ganhou elogios pelo amadurecimento em cena. O personagem Bruno protagonizou cenas de sexo com Yasmin Brunet e Felipe de Carolis, e ainda ficou viciado em drogas no final da trama. João Vitor está no elenco do filme Minha Fama de Mau, sobre a vida do cantor Erasmo Carlos. O longa dirigido por Lui Faria será protagonizado por Chay Suede.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Jonatas Faro, 28 anos

Ele começou como o Samuca em Chiquititas (1998), no SBT. Na Globo, fez Um anjo caiu do céu (2001), onde fez par romântico com Sthefany Brito. Em 2008 integrou o elenco de Malhação, como o Peralta. Em seguida, esteve nas novelas Insensato Coração (2011) e Cheias de Charme (2014). Ano passado, Jonatas lançou seu primeiro disco como cantor. Em 2015 participou do quadro Saltibum (Caldeirão do Huck).

Divulgação
(foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa, 20 anos
A ninfeta Maria Ísis do Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império (2014) consolido a carreira de Marina. O primeiro trabalho de destaque foi a Aninha em Começar de Novo (2004). Depois disso, ela conseguiu papéis em Belíssima (2005), Sete Pecados e Morde & Assopra (2011). Em 2013, viveu a Nicole na trama de Amor à Vida, a jovem que morreu com câncer e virou um fantasma. Em 2015, interpretou a protagonista Malvina na série Amorteamo e já está confirmada na segunda temporada da produção para 2016.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Pedro Malta, 21 anos
Começou como o Felipe de Coração de Estudante (2002). Em 2005 assinou com a Record e atuou em Prova de Amor, Vidas Opostas e Os Mutantes. Seu último trabalho foi em Vidas em Jogo (2011).

Divulgação
(foto: Divulgação)
Sérgio Malheiros,  22 anos
Antes de protagonizar a novela Da Cor do Pecado (2004), quando viveu Raí Lambertini, filho de Preta (Taís Araújo), ele Fez várias participações como Um anjo caiu do céu, Terra Nostra, Carga Pesada, Você Decide, Linha Direta, Bambuluá e Turma da Mônica. Entre 2007 e 2009 esteve nas novelas Caminhos do Coração e Os Mutantes da Record. O ator voltou para a Rede Globo, em Cheias de Charme. Seu último papel foi o nadador Emerson, em Alto Astral (2014), onde engatou romance com Sophia Abrahão nos bastidores da novela.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro, 23 anos

Hoje Yudi é cantor e já lançou dois discos.Ele foi descoberto no programa Raul Gil aos 9 anos. Depois ficou conhecido como apresentador mirim do programa Bom dia & Cia, nas manhãs do SBT. Yudi participou de A Fazenda 6 (2013).

MAIS SOBRE MEXERICO