Jesuíta Barbosa estrela nova série da Globo

Ator está no elenco de 'Ligações Perigosas', que conta ainda com Alice Wegmann e Marjorie Estiano

por Diário de Pernambuco 08/10/2015 11:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
GShow/Reprodução
Jesuíta e Alice Wegmann em cena de 'Ligações Perigosas' (foto: GShow/Reprodução)
Ligações perigosas será uma das novidades do próximo ano na Globo. A série, em fase de gravações na Argentina, reforça uma tendência da emissora de investir em seriados com um número reduzido de capítulos. Com dez episódios, a produção está prevista para estrear em janeiro e marcará o retorno de Selton Mello à TV aberta. A trama, ambientada na década de 1920, é protagonizada pelo ator e Patrícia Pillar e conta ainda com Alice Wegmann, Marjorie Estiano e Isabella Santoni, além dos pernambucanos Jesuíta Barbosa e Renato Góes.

Para viver o personagem, Jesuíta fez aula de violoncelo e piano. Depois de Amores roubados, O rebu e Sete vidas, a série marca o quarto trabalho do ator de Salgueiro na emissora. Ele viverá Felipe, um professor de música que se apaixona pela aluna Cecília, interpretada por Alice. O conflito virá de um triângulo amoroso. Ela está de casamento marcado com Augusto (Selton Mello), escolhido pela mãe dela. Cecília é alvo de um plano de vingança da tia, Izabel (Patrícia Pillar), que tinha um caso com Heitor (Leopoldo Pacheco).

O personagem de Pacheco pediu Cecília em casamento, o ponto de partida da história de vingança. Felipe estará no meio dessa situação. Já Renato Góes (Joia rara, Cordel encantado), namorado de Tatá Werneck na vida real, será Vicente, servo de Augusto. Ele fará par romântico com Júlia, vivida por Yanna Lavigne. Dirigida por Vinícius Coimbra e escrita por Manuela Dias, a trama é uma adaptação do romance de Choderlos de Laclos.

MAIS SOBRE MEXERICO