Após 'capa de chuva' no Rock in Rio, Rihanna desfila look ousado em Paris

Cantora participou de desfile na Paris Fashion Week como embaixadora da grife Dior

02/10/2015 12:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
PATRICK KOVARIK / AFP
Rihanna posa para fotógrafos na entrada da Paris Fashion Week (foto: PATRICK KOVARIK / AFP)
Depois de fazer o show mais comentado e de maior audiência do Rock in Rio deste ano no sábado e se apresentar no Chile, na segunda-feira, a cantora Rihanna está hoje em Paris, participando de um desfile da grife Dior na Paris Fashion Week. A cantora é embaixadora da marca e fez história por ser a primeira mulher negra a ocupar o cargo.

Assim como no festival brasileiro, o look exagerado da cantora chamou a atenção. No desfile francês a cantora barbadense apostou em uma peça rosa lisa com botas pretas de cano alto.

Rihanna virou meme no Brasil durante sua apresentação no Rock in Rio. Na ocasião, a cantora vestiu um conjunto com calças e blusas amarelas extremamente largas. A própria Rihanna brincou com o look no post em que se despediu do país após o show. A cantora foi a atração do Rock in Rio mais comentada na internet com mais de 100 mil postagens segundo levantamento da empresa Hekima. O hit Bitch better have my money foi também a música mais comentada de todo o festival, na casa dos 7 mil posts. A apresentação também foi recorde de audiência do festival, com 7,1 pontos da TV aberta.

MAIS SOBRE MEXERICO