Yasmin Brunet e Camila Queiroz beijam muito no Rock in Rio

No camarote VIP do Rock in Rio, Yasmin posou ao lado de Rhaisa Batista. Elas também levantaram polêmica no folhetim com um beijo lésbico no último capítulo

27/09/2015 13:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcello Sá Barretto / AgNews
Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel, acompanhada do namorado Lucas Cattani (foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)
As belas modelos que fizeram sucesso como atrizes em Verdades Secretas, novela da TV Globo que terminou na última sexta-feira, foram aos shows do Rock in Rio desse sábado muito bem acompanhadas e beijaram muito seus respectivos. A modelo Yasmin Brunet, que gerou polêmica ao aparecer várias vezes nua na novela, foi acompanhada do marido e também modelo Evandro Soldati. Já Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel, foi ao evento acompanhada do namorado Lucas Cattani e encontrou com colegas do elenco, como Gabriel Leone e Raider Cadete.

No camarote VIP do Rock in Rio, Yasmin posou ao lado de Rhaisa Batista. Elas também levantaram polêmica no folhetim com um beijo lésbico no último capítulo.

Marcello Sá Barretto / AgNews
Yasmin Brunet foi acompanhada do marido e também modelo Evandro Soldatti (foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)


Marcello Sá Barretto / AgNews
Yasmin posou ao lado de Rhaisa Batista. Elas também levantaram polêmica no folhetim com um beijo lésbico no último capítulo. (foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)


Reprodução/Globo
Beijo no último capítulo da novela de Yasmin Brunet e Rhaisa Batista (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE MEXERICO