Madelayne Cavallcanti, a Musa do Povão, para o trânsito de São Paulo com topless

Musa do Santa Cruz chamou a atenção de motoristas e pedestres nas ruas da capital paulista

por Estado de Minas 24/09/2015 15:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / MF Models Assessoria
Musa do Povão parou o trânsito de São Paulo (foto: Divulgação / MF Models Assessoria)
A eterna Musa do Santa Cruz, Madelayne Cavalcanti, decidiu causar de vez nas ruas de São Paulo. A modelo, que está nas finais do concurso Belas da Torcida, parou o trânsito paulista para fazer um ensaio de topless.

Parando o trânsito: Madelayne Cavallcanti faz ensaio de topless


Bastante ousada e sem medo de mostrar as curvas, a Musa do Povão, título que ganhou de seus fãs, chamou a atenção de todos que passavam pela capital paulista. "Me arrisquei. Fui para o meio da rua e os carros passavam bem próximos. Mas sou assim, gosto de estar perto do povo, de ver a reação das pessoas", conta Madelayne.

Sétima colocada na classificação geral no concurso que escolherá a mais bela torcedora brasileira, Madelayne se mostra confiante para a grande final, que acontece no dia 29.

"Agradeço primeiramente a Deus e a toda torcida tricolor, meus amigos e seguidores das redes sociais, a Torcida Inferno Coral , a toda Diretoria do Santa Cruz Futebol Clube, que acreditaram no meu potencial.
Após quinze dias de votação chegamos a etapa final. Vou dar tudo de mim no dia 29 de setembro no desfile e estou indo com a mesma garra que comecei a trilhar", finaliza.

MAIS SOBRE MEXERICO