Atriz pornô que virou pastora: musa de escola de samba será Ronaldinha Vivi Brunieri em filme

Alessandra Mattos se inspira em Grazi Massafera para interpretar Viviane no documentário 'Delírios e caminhos'

23/09/2015 18:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Exato Produtora/Divulgação
''Fiz vários laboratórios com viciados em drogas'', diz Alessandra sobre preparação para ser Vivi (foto: Exato Produtora/Divulgação)
Conhecida como personalidade recorrente nas quadras de escolas de samba, Alessandra Mattos vai interpretar a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri em um documentário, ainda sem previsão de estreia. Musa da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, Mattos dará vida à ex-atriz pornô que se tornou pastora no longa 'Delírios e caminhos', escrito por Marcos Ferreira e dirigido por Anderson Del Duque.

 

Veja mais fotos de Alessandra Mattos, que será Vivi Brunieri em filme

 

"Poder interpretar no documentário um pouquinho da vida da Vivi não tem preço. 'Delírios' tem como maior objetivo ajudar vidas, pessoas que se envolveram com as drogas", diz Alessandra, referindo-se à fase da vida em que a ex-namorada de Ronaldo Fenômeno enfrentou o vício em anfetaminas.

 

O filme pretende mostrar ainda as experiências de Vivi Brunieri no mundo da pornografia, o trabalho como prostituta e um envolvimento da agora pastora com a Máfia Chinesa.

 

Para Alessandra, Grazi Massafera é a principal inspiração no desenvolvimento do papel. "Fiz vários laboratórios com viciados em drogas e vi vários atores que estão interpretando viciados e no momento em especial a Grazi Massafera que está um show", declara a musa do sambódromo.



MAIS SOBRE MEXERICO