Netflix anuncia 'La leyendas', animação original produzida na América Latina

Série será exibida em 2017 e foi baseada em uma trilogia animada criada por Ricardo Arnaiz

por Estado de Minas 17/09/2015 17:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Netflix
Trama é baseada nos filmes 'La leyenda de la nahuala', 'La leyenda de la llorona' e 'La leyenda de las momias', da mexicana Anima Estudios (foto: Divulgação/Netflix)
A Netflix anunciou nesta quinta-feira sua primeira animação original produzida inteiramente na América Latina. Baseada na trilogia mexicana, criada pelo cineasta Ricardo Arnaiz, ‘La leyendas’ (‘As lendas’) contará a história de Leo San Juan, um adolescente que precisa viajar o mundo acompanhado de fantasmas e monstros, lutando contra as forças do mal que ameaçam o bem de todos.
 
Na trama, que se passa nos anos 1800, Leo tem o dom de se comunicar com criaturas de outro mundo. Após sua cidade natal desaparecer, ele se junta aos fantasmas Don Andrés, Teodora e Alebrije, além das caveiras de açúcar Finado e Moribunda, para combater Quetzalcoatl, uma entidade que tenta dominar o universo.
 
Divulgação/Netflix
Série chega ao serviço de streaming em 2017 (foto: Divulgação/Netflix)
Com 13 episódios em sua primeira temporada, ‘La leyendas’ tem previsão de estreia para 2017. A série tem produção executiva de Fernando de Fuentes e Jose C. Garcia de Letona e roteiro de James Krieg (‘Scooby-Doo! Mistérios S/A’, ‘Ben 10’).


MAIS SOBRE MEXERICO