Madelayne Cavalcanti, musa do Santa Cruz, faz ensaio sensual em favela

A morena exibiu as curvas no alto do Morro da Providência, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 15/09/2015 16:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / MF Models Assessoria
Madelayne Cavalcanti vai ser destaque da escola Vila Isabel, no Carnaval carioca de 2016 (foto: Divulgação / MF Models Assessoria)
Madelayne Cavalcanti, a eterna musa do Santa Cruz, mostrou que não tem vergonha de exibir seu corpo. A morena, natural de Pernambuco, subiu o Morro da Providência, no Rio de Janeiro, e protagonizou um ensaio bastante sensual, clicado aos gritos de apoio de muitos moradores.

Segundo a moça, que participa do concurso Belas da Torcida, houve uma certa timidez no início das fotos. "Mas assim que troquei o look e ouvi os gritos de incentivo dos moradores da comunidade, me soltei. Adoro este contato com o povo, de ver a reação das pessoas nas ruas. Sou assim mesmo, encaro as coisas de frente, achei muito legal as pessoas me fotografando e me chamando de Musa do Povão”, contou Madelayne.

Madelayne Cavalcanti mostra as curvas em favela do Rio de Janeiro

Empolgada com a campanha do Santa Cruz na série B do Campeonato Brasileiro, a  modelo falou um pouco do amor que sente pelo time e da esperança em ver o clube disputando entre a elite do futebol nacional. "Tem muita musa que usa um clube para se promover. Não é o meu caso. Eu amo o Santa Cruz. Vou ao estádio, fico no meio da torcida e vibro com cada lance de meu time. O Cobra Coral ainda não chegou no G4, mas tenho muita fé que meu Santinha vai chegar lá e vamos voltar para primeirona, se Deus quiser", completou.

Em 2016, a musa será um dos destaques do desfile de Carnaval da Vila Isabel. Madelayne já mostrou que está bastante adaptada às festas cariocas, já que na edição deste ano cruzou a avenida por dez agremiações diferentes.

MAIS SOBRE MEXERICO