Obama come pedaço de salmão cru mastigado por urso no Alasca

Presidente americano vai participar de episódio do programa de Bear Grylls

por AFP 09/09/2015 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NBC/Divulgação
Obama e o aventureiro Bear Grylls nas gravações de programa para TV. Aparição é estratégica para a Casa Branca (foto: NBC/Divulgação)
Washington, Estados Unidos -
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comeu um pedaço de salmão cru mordido e abandonado por um urso, durante sua recente viagem ao Alasca, como parte do programa de TV do aventureiro britânico Bear Grylls.

Um trecho do episódio, divulgado nesta terça-feira pela rede NBC, mostra o presidente devorando o peixe ainda sangrando que havia sido abandonado na beira de um rio.

"Acredito que o presidente se surpreendeu um pouco quando lhe dei este sangrento cadáver de salmão meio devorado", disse Grylls aos espectadores enquanto Obama, próximo, observa como o apresentador corta um pedaço do peixe.

Obama aparece mastigando um pedaço do peixe e diz "hummmm... isto é bom", mas depois completa que "seria melhor se tivesse um biscoito para acompanhar".

O presidente participou do episódio de 'Running Wild Con Bear Grylls' durante sua recente viagem ao Alasca  para denunciar o impacto da mudança climática sobre as geleiras e o permafrost.

Grylls, um ex-militar das forças especiais inglesas, já submeteu várias celebridades a situações extremas, como os New Orleans Saints Drew Brees e a atriz Kate Winslet.

A presença de Obama no programa faz parte de uma série de esforços da Casa Branca para atingir novos  públicos com a mensagem de defesa do meio ambiente.
 
Confira o trailer divulgado pela NBC:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO