Xuxa confessa que já fez sexo em público ''muitas vezes''

Programa da loira ganhou quadro com temática adulta e perguntas picantes nesta segunda-feira, 24

25/08/2015 15:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa ainda falou sobre perda da virgindade, aos 17 anos: ''queria ter feito antes, mas ninguém quis'' (foto: Blad Meneghel/Divulgação)
A estreia de um quadro sobre sexo no programa de Xuxa trouxe revelações da própria apresentadora na noite de segunda-feira, 24. Consagrada por décadas como "rainha dos baixinhos", a loira deixou o pudor de lado e admitiu que por "muitas vezes" já transou em público. "Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisa chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse a gaúcha, em resposta a um telespectador.

 

Uma das principais atrações no segundo programa da nova fase de Xuxa, o quadro de temática adulta 'Conto de fadas' foi reservado para ir ao ar após às 23h. Meia hora antes, quando a transmissão ao vivo teve início, a estrela já vigiava os minutos num relógio de pulso para dar início às perguntas picantes.

 

A convidada do segmento, Sabrina Sato, se admirou com a desenvoltura de Xuxa ao tratar de assuntos tão pessoais. "Não acredito que você fez isso. Você é muito danada", disse a ex-BBB à apresentadora. A mãe de Sasha ainda revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos. "Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não", comentou.



MAIS SOBRE MEXERICO