Sasha completa 17 anos e Xuxa rejeita comparação com Gisele Bündchen

''Queria que fosse parecida comigo'', escreveu apresentadora em resposta a fã que enxergou semelhança da adolescente com top model

28/07/2015 19:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução e Arquivo EM/D.A Press
Sasha e Xuxa: mãe se orgulha de beleza da filha, mas queria que fossem mais parecidas (foto: Facebook/Reprodução e Arquivo EM/D.A Press)
Sasha completa 17 anos nesta terça-feira, 28, e a beleza da única herdeira de Xuxa é uma das características que saltam aos olhos dos fãs de ambas.

 

A comparação feita por uma usuária do Facebook, no entanto, deixou a rainha dos baixinhos levemente chateada. "Está parecida com a modelo Gisele Bündchen! Que linda", observou a seguidora em uma imagem de Sasha postada por Xuxa. A mãe da garota respondeu: "Diz isso não... Queria que ela se parecesse comigo", desabafou.

 

Relembre os 17 anos de Sasha em fotos

 

No mesmo comentário, em tom de brincadeira, Xuxa chegou a negar a semelhança óbvia entre ela e a filha. "É ruim saber que o filho não se parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais linda do mundo: a Gi. Queria que fosse parecida comigo", escreveu. 

 

Fruto do relacionamento de Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir, Sasha nasceu há 17 anos em meio a um estardalhaço da mídia, provocado pela fama da mãe. Os primeiros dez minutos de vida da criança foram transmitidos ao vivo pelo Jornal Nacional. Arriscou-se como atriz no filme 'Xuxa e o mistério de feiurinha' mas, atualmente, é jogadora de vôlei.

Facebook/Reprodução
Xuxa homenageou a única filha com fotos postadas em redes sociais (foto: Facebook/Reprodução)



MAIS SOBRE MEXERICO