Sharon Stone posa nua para revista e fala sobre sensualidade

Aos 57 anos, atriz disse que conceito de sexy muda de acordo com a idade

14/08/2015 15:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Haper's Bazaar
(foto: Divulgação/Haper's Bazaar)
A edição de setembro da revista 'Harper's Bazaar' ganhou uma capa bastante ousada: Sharon Stone nua. Usando apenas algumas joias e um par de saltos, a atriz aparaece em um ensaio bastante sensual e falou sobre a sensualidade aos 57 anos.

"Estou consicente de que meu bumbum parece um saco de panquecas, mas ão estou tentando ser a mais bela do mundo. Chega um momento em que você começa a se perguntar, 'o que de fato é ser sexy?'. Não é só a elevação dos seus seios. É se divertir e gostar da pessoa que você mesma é", contou a atriz.

Divulgação/Haper's Bazaar
(foto: Divulgação/Haper's Bazaar)
"Se eu acreditasse que ser sexy fosse ser quem eu era quando fiz 'Instinto selvagem', então todos nós teríamos um dia difícil hoje", provocou durante a entrevista.

A atriz revelou ainda que a aparência jovial que tem nos dias de hoje só foi possível após preenchimentos que começou a fazer quando sofreu um derrame em 2001. "É muito comum para as pessoas fazerem preenchimento, é quase como um tratamento de beleza", defendeu ela, que comparou o procedimento como "usar uma máscara".

MAIS SOBRE MEXERICO