Coreógrafa oficial de 'Magic Mike XXL' ensina passos de dança dos artistas

No novo longa, três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, 'Magic Mike XXL' reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha

por Correio Braziliense 04/08/2015 20:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
A coreógrafa oficial do filme Magic Mike XXL, Alison Faulk, lançou um vídeo para que os fãs possam aprender uma dança inspirada nos personagens dos atores Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez. Alison coreografou os dois longas lançados pela Warner.

No novo filme, três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles. 

No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

Os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme são: Amber Heard (O diário de um jornalista bêbado), Donald Glover (Community), Stephen 'tWitch' Boss (Ela dança, eu danço 4), Michael Strahan (Kelly and Michael), Andie MacDowell (Footloose), Elizabeth Banks (Jogos vorazes) e Jada Pinkett Smith (Gotham).


MAIS SOBRE MEXERICO