Grazi Massafera beija muito em gravação de 'Verdades secretas'

Atriz dá vida a Larissa, modelo que vai se prostituir para sustentar o vício em crack nos próximos episódios da novela

22/07/2015 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Dilson Silva/Agnews
Larissa vive cenas quentes com o modelo Roy, com quem dividirá vício em drogas (foto: Dilson Silva/Agnews)
Novos passos na jornada da personagem Larissa, de 'Verdades secretas' (Globo) foram registrados nesta quarta-feira, 22. Grazi Massafera, que dá vida à modelo na trama das 23h, gravou cenas em que troca beijos e carícias com Roy, interpretado por Flávio Tolezani. Na novela, o casal de modelos dividirá o vício em drogas e deve protagonizar sequências sensuais.

 

Veja mais fotos da gravação com Grazi Massafera

 

O papel de Grazi é um dos mais polêmicos da produção, no ar desde o início de junho. A partir de agosto, Larissa deve viver situações cada vez mais conflituosas por causa do vício em crack — estão previstas cenas em que a modelo se prostitui, pede esmolas e rouba a própria mãe. Grazi deve estrelar cenas de nudez nesta nova fase da personagem.

 

Assinada por Walcyr Carrasco ('Amor à vida'), 'Verdades secretas' trata das relações de consumismo e materialismo disfarçadas pelo glamour da vida de modelos profissionais. Além do vício e degradação de Larissa, a novela traz tramas provocativas como o romance entre a adolescente Arlete (Camila Queiroz) e um homem mais velho (Rodrigo Lombardi). 

Dilson Silva/Agnews
(foto: Dilson Silva/Agnews)
 



MAIS SOBRE MEXERICO