Nova novela global, 'Verdades secretas' quer triunfar onde 'Babilônia' falhou

Novela traz uma história sobre glamour, consumismo e percalços no mundo da moda

por Diário de Pernambuco 09/06/2015 11:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo / Divulgação
Cena de sexo entre Alessandra Ambrosio e Rodrigo Lombardi deu o que falar em 'Verdades Secretas' (foto: TV Globo / Divulgação)
Pressionada pelos péssimos índices de audiência da novela Babilônia (o pior em décadas no horário nobre), a Globo coloca no ar mais um folhetim ousado - agora, na faixa das 23h, horário com mais liberdade para explorar temas tabus e fazer as experimentações dramatúrgicas criticadas e desaprovadas pelo público na trama das 21h.

'Verdades secretas', uma história sobre glamour, consumismo e percalços no mundo da moda, reconduz à ribalta o tema da prostituição, desvirtuado em 'Babilônia' por Gilberto Braga depois do apedrejamento dos espectadores, e acrescenta o consumo de drogas para expor uma faceta menos brilhante da vida fashion.

O autor Walcyr Carrasco se propõe a transplantar para a tevê o universo observado enquanto profissional de revistas. Ele já se disse despido do temor de enfrentar abordagens controversas. O papel da Grazi Massafera promete chocar a audiência por mexer com um estereótipo de beleza consolidado na imagem da atriz. A bela será Larissa, uma modelo em decadência desfigurada pelo vício em crack.

O elenco conta com o retorno às novelas após 15 anos de Marieta Severo (Fanny Richard), dona de uma agência de modelos. Ágatha Moreira vive Giovanna, a rebelde despejada no bueiro das drogas e recrutada para o “book rosa” - lista de modelos acompanhantes sexuais. Reynaldo Gianecchini é Anthony, amante de Fanny. O protagonismo cabe a Camila Queiroz, na pele de Arlete, jovem debutante no mundo da moda. 'Verdades secretas' começou nessa segunda-feira, com capítulo de estreia que teve direito a cena de sexo ousada entre a modelo Alessandra Ambrósio e o ator Rodrigo Lombardi. Vai dar o que falar!

MAIS SOBRE MEXERICO