Jennifer Pamplona, namorada do Ken Humano, divulga fotos sensuais

A estilista afirmou que as fotos foram feitas antes de Celso Santebanes morrer: ''Prefiro nem falar sobre críticas''

por Fernanda Machado 08/06/2015 16:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Silvio Martins
(foto: Silvio Martins)
 Jennifer Pamplona, namorada de Celso Santebanes, o Ken Humano, que morreu na quinta-feira, 4, parece ter se recuperado do choque da perda. Nesta segunda-feira, 8, a modelo divulgou fotos sensuais. Segundo ela, as imagens teriam sido feiras algumas semanas atrás. 

 Usando apenas uma saia e escondendo os seios com os cabelos, Jennifer diz que o ensaio é uma forma de desabafo. ''Fiz esse ensaio há algumas semanas. Estava esperando o Celso melhorar para poder publicar, mas, infelizmente, não foi assim que aconteceu. Deus levou um pedaço de mim! Acredito que a minha vida nunca mais será a mesma. Vou levar o Celso para sempre comigo. Escrever para o Brasil é uma forma de desabafo para amenizar a dor que estou sentindo. Nunca fui uma pessoa de desistir, por isso agora não vou fazer diferente. Vou enfrentar o mundo e realizar todos os sonhos do Celso e os meus também. Pensei em cancelar meus compromissos de trabalho, mas decidi ser forte. Nunca sabemos quanto tempo temos! Eu tenho pressa de realizar meus objetivos e agora tenho vários motivos a mais!'', afirma a estilista, que não liga para possíveis críticas que pode receber por mostrar o ensaio só quatro dias após a morte de Celso: ''Prefiro nem falar sobre críticas. Tenho dito tantas coisas bonitas sobre o Celso. Peço respeito''.
 
Silvio Martins
(foto: Silvio Martins)
 
 
No enterro do namorado, Jennifer apareceu bastante abalada e declarou a um portal de fofocas que pretende seguir em frente com os projetos de Celso. ''Já comecei a desenhar a linha Celso Doll. O tempo voa e eu quero todos os sonhos realizados o mais rápido possível! Quero manter o nome do Celso vivo para Sempre em nossas memórias. Quero deixar bem claro que o Celso foi para céu não porque fez cirurgias plásticas, e sim, por leucemia, uma doença muito complicada. Peço que respeitem minha dor e a dos familiares. Vamos orar para nosso anjinho descansar em paz e vamos alegrar ele aqui na terra!'', pede.


MAIS SOBRE MEXERICO