Ed Motta cancela apresentação em Porto Alegre: ''psicologicamente abalado''

Cantor se apresentaria na capital gaúcha no próximo sábado, 18; na semana passada, Ed se envolveu em polêmica no Facebook

por Fernanda Machado 15/04/2015 16:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Uma semana depois de causar polêmica em seu Facebook ao criticar o comportamento dos fãs brasileiros em shows na Europa, Ed Motta cancelou a apresentação que faria em Porto Alegre, marcada para sábado, 18. Na nota divulgada nesta quarta-feira, 15, pela produtora do evento, o músico alegou estar ''psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo depois do ocorrido na última semana''. 

 Na quinta-feira passada, o cantor deu uma declaração em sua página na rede social ao avisar a brasileiros que queiram ir aos shows da turnê internacional que não fala ou canta músicas em português nas apresentações. No texto, Motta chamou as pessoas que vão a shows de ''gente simplória'' e disse que o Brasil é uma ''terra de ignorantes''. O músico recebeu uma enxurrada de críticas dos usuários, várias delas respondidas por ele. 

No dia seguinte, o músico pediu desculpas e atribuiu o teor da mensagem da véspera à sua ''cabeça lotada de revoltas e paranoias''. Ed Motta ainda afirmou que estava se 'entupindo' de remédios para ansiedade e depressão. 

O show em Porto Alegre será remarcado para uma nova data em junho. 
 
Leia a nota na íntegra:

O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sbado, dia 18 de abril, no Opinio, foi cancelado. Depois do...

Posted by Opinião Produtora on Quarta, 15 de abril de 2015
 


MAIS SOBRE MEXERICO