Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, viverá Deus na Broadway

O ator será estrela da comédia 'An act of God', com estreia prevista para maio

por Diário de Pernambuco Correio Braziliense 02/02/2015 12:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 CBS/Divulgação
Jim Parsons como Sheldon Cooper em 'The Big Bang Theory' (foto: CBS/Divulgação)
O ator Jim Parsons, conhecido por dar vida ao cientista Sheldon Cooper na série 'The Big Bang Theory' estará de volta à Broadway, interpretando Deus. Vencedor de quatro Emmys e do Globo de Ouro pela atuação no seriado, o ator será o protagonista da peça 'An act of God' (Um ato de Deus), com estreia prevista para 28 de maio, no Studio 54.

A comédia é baseada no livro 'The Last Testament: a memoir by God' (O Último Testamento: um livro de memórias de Deus). A obra é uma “autobiografia” do produtor executivo e diretor principal do 'The Daily Show with Jon Stewart', David Javerbaum.

O espetáculo de 90 minutos será dirigido por Joe Mantello (T'he normal heart') e acompanha Deus revelando os mistérios da Bíblia e as maiores questões existenciais da humanidade. Dois anjos também farão parte do elenco, mas ainda não tiveram os nomes revelados.

O anúncio foi feito de forma bem humorada, como se o próprio Deus tivesse enviado um assessor de imprensa para interpretá-lo. "Eu escolho Jim para interpretar a Mim porque adoro a ironia do astro de 'The Big Bang Theory' ao contar a verdadeira história dos Seis Dias da Criação. E ele ainda é engraçado. O teatro também foi escolhido por razões irônicas, uma vez que o Studio 54 – até este ponto – tem sido o lugar mais sem Deus em todo o universo. E também o nosso diretor, Joe Mantello, e isso não é ironia. Sou um fã dele desde 'Wicked'!"

MAIS SOBRE MEXERICO