Retrospectiva 2014: Relembre as famosas que viraram mamães neste ano

Celebridades como Scarlett Johansson e Mila Kunis deram à luz em 2014

por Diário de Pernambuco 19/12/2014 11:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universal Pictures/Divulgação
Scarlett Johansson em ação no filme 'Lucy' (foto: Universal Pictures/Divulgação)
Continuando a série de retrospectivas de 2014, como todo ano, tivemos várias famosas que assumiram o título de "mamãe" ao longo do ano. Desde Scarlett Johansson até Mila Kunis. Reunimos algumas das novas mamães de 2014. Confira:

Scarlett Johansson
Em alta por filmes como 'Vingadores' e 'Ela', a musa Scarlett Johansson deu à luz a pequena Rose Dorothy, em setembro. A pequenina é filha da atriz com o jornalista Romain Dauriac. Os rumores sobre a gravidez de uma das musas do cineasta Woody Allen começaram em março, poucos meses depois de seu compromisso com Dauriac ter se tornado público. Os dois estão juntos desde o final de 2012. Scarlet Johansson acumula quatro indicações ao Oscar por 'Encontros e desencontros' (2003), 'Moça com brinco de pérola' (2003), 'Uma canção de amor para Bobby Long' (2004) e 'Ponto final - Match Point' (2005). Entre 2008 e 2011, ela foi casada com o ator canadense Ryan Reynolds.

Mila Kunis
Em outubro, foi a vez dos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis celebrarem a chegada da pequena Wyatt Isabelle. O casal anunciou o noivado em fevereiro, após dois anos de relacionamento, e um mês depois revelou que esperava o primeiro filho. Kutcher, de 36 anos, estrela da série 'Two and a half men' - exibida no Brasil pelos canais TBS (TV fechada) e SBT - foi casado entre 2005 e 2011 com Demi Moore. Kunis, de 31 anos e que ficou famosa com a série 'That 70's show', teve um longo relacionamento com o ator Macaulay Culkin.

Eva Mendes
Em setembro nasceu Esmeralda Amada, filha de Mendes com o também ator Ryan Gosling. A gravidez, que vinha sendo negada pelo casal, foi confirmada por diversas publicações norte-americanas. O casal começou a namorar durante as filmagens de 'O lugar onde tudo termina', há três anos. Durante uma entrevista ao programa The Ellen DeGeneres, em fevereiro, a atriz desmentiu as notícias sobre o término do namoro e também negou que estivesse grávida. Os rumores sobre a gestação começaram após a atriz ter recusado passar por um raio-x em um aeroporto.

Sandy
Em junho, foi a vez da cantora Sandy Leah comemorar a chegada do pequeno Theo, filho dela com o também cantor Lucas Lima. Theo nasceu com 48,5 cm e pesando 2,9 kg, como anunciou a cantora no Facebook minutos após o parto. "Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível", disse Sandy na publicação.

Kate Middleton
Para o time das mamães em 2015, a duquesa Kate Middleton anunciou em setembro a gravidez do segundo filho, que deve nascer em abril. A informação foi divulgada pelo Twitter, por meio do perfil Clarence House. Sucinto, o tuíte dizia: "O Duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando o segundo filho". Em seguida, o pronunciamento continuava: "A Rainha e os membros das famílias de ambos estão radiantes com a notícia de que seus realezas estão esperando seu segundo filho".

MAIS SOBRE MEXERICO