Retrospectiva 2014: Relembre os casais que se separaram durante o ano

Ano foi marcado pelo fim de relacionamentos entre queridinhos do público como Clarice Falcão e Gregório Duvivier

por Diário de Pernambuco 17/12/2014 10:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Com 2014 chegando ao fim, você acompanhou pelo Divirta-se as diversas separações ocorridas ao longo do ano. Queridinhos do público como os atores Clarice Falcão e Gregório Duvivier e o jogador de futebol Kaká terminaram seus relacionamentos de anos. Para relembrar outros casais que se separaram em 2014, preparamos uma retrospectiva especial. Confira:

Clarice Falcão e Gregório Duvivier
No fim de novembro, os internautas foram surpreendidos com a notícia do fim do relacionamento entre os atores Clarice Falcão e Gregório Duvivier. A separação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25). Alguns fãs do casal lamentaram o fim do relacionamento. Gregório e Clarice, que estavam juntos desde 2009, também são parceiros no canal de humor no YouTube Porta dos fundos, tendo protagonizado até vários vídeos juntos como namorados.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Kaká e Carol Celico

Os rumores surgiram ainda antes da Copa do Mundo, mas somente cinco meses depois, a separação de Kaká e Carol Celico foi confirmada. “Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles”, afirmou a assessoria do jogador. O casamento de Kaká e Carol passava por uma crise há meses. Essa crise teria sido ampliada pela mudança do atleta para os Estados Unidos, onde ele defenderá o time de futebol Orlando City. Carol mora com os filhos, Isabella e Lucca, em São Paulo, e estaria insatisfeita com a distância do marido. O jogador de futebol e a pastora foram casados por nove anos. Ao subirem ao altar, em 2005, causaram frisson ao afirmar que selariam o relacionamento ainda virgens, mesmo após 3 anos de namoro.

Rede Globo/Divulgação
(foto: Rede Globo/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Klébber Toledo

Companheiros de trabalho, Marina e Klébber Toledo namoraram por cerca de três anos. Eles deram início ao relacionamento durante as gravações da novela Morde & assopra. Durante entrevista para o programa TV Fama, o rapaz justificou o término: "Uma história por mais bonita que seja, tem um começo, meio e fim. E é o momento. A gente está trabalhando muito. O futuro, a gente não sabe", disse ele. Rolaram boatos que Marina, que hoje interpreta Maria Isis na novela Império estaria vivendo um romance com o colega de trabalho Alexandre Nero, que interpreta o comendador Zé Alfredo. Eles têm um caso na ficção, mas ambos negaram a informação.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine

A informação de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim foi confirmada por amigos dos dois artistas. Pessoas próximas do casal afirmaram que o romance teria chegado ao fim - mais uma vez - por falta de afinidade entre Bruna e os amigos do atleta. Colegas de Neymar teriam dito que a atriz não fazia questão de socializar durante festas e eventos da família. A conversa decisiva teria acontecido ainda em Ibiza, após o término do namoro, Bruna embarcou antes do previsto e deixou Neymar com alguns amigos na Europa. No mesmo dia em que a atriz retornava ao Brasil, Neymar foi visto conversando com a blogueira Priscilla Silva durante o show do DJ David Guetta. A polêmica foi esclarecida e Priscilla confirmou não ter acontecido nada entre os dois. Apesar da separação, os dois continuam amigos.

Reprodução da Internet
(foto: Reprodução da Internet)
Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Queridinhos da América, a atriz e o vocalista do Coldplay anunciaram o fim do casamento em maio. Uma publicação no site oficial da atriz confirmou a separação. "É com o coração cheio de tristeza que nós decidimos nos separar", dizia o post, que foi assinada pelos dois. "Nós tentamos melhorar as coisas por mais de um ano, algumas vezes juntos, outras vezes separados, para ver o que poderia ser feito a nosso respeito, e chegamos à conclusão de que mesmo nos amando muito nós vamos permanecer separados", continuou a atriz, que chamou o texto de "Conscious uncoupling" (ou algo como "Separação consciente"). Os dois destacam que sempre vão manter contato e continuam sendo uma família. O casal, que estava junto desde dezembro de 2002 teve sua primeira filha, Apple, em 2004 e o segundo, Moses, em 2006.

MAIS SOBRE MEXERICO