Candidata ao Gata do Brasil tira a roupa no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Luana Costa desembarcou de roupão e ficou apenas de lingerie em meio aos passageiros

por Fernanda Machado 16/12/2014 14:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paduardo/Agnews
Seminua no desembarque, Luana posa para lentes de paparazzo e admite: ''adoro ser observada'' (foto: Paduardo/Agnews)
Representante do Distrito Federal no concurso Gata do Brasil, a modelo Luana Costa se esforçou para atrair olhares enquanto desembarcava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite da última segunda-feira, 15. Usando um roupão e touca de Papai Noel, a loira aguardou até ter certeza da presença de um fotógrafo para, só então, despir-se e revelar que usava apenas um conjunto de lingerie por baixo do robe.

 

Veja fotos de Luana tirando a roupa em pleno aeroporto

 

A finalista do Gata do Brasil admite que decidiu ficar seminua em público para conquistar mais votos na competição, que chega ao fim na próxima quinta-feira. "Não tenho medo de me expor e adoro ser observada", admitiu a modelo através de assessoria de imprensa. E ela ainda promete: "se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista".

 

O gesto de Luana — além de suas curvas — atraiu a atenção de todos os passageiros que passavam pelo terminal, e foram vários os cliques amadores direcionados ao corpo da modelo. Apesar de inusitada, contudo, a iniciativa não é novidade: em 2011, Jéssica Lopes, que competia no reality show 'Casa bonita', trocou de roupa no estacionamento do mesmo aeroporto, sob o registro atento de um paparazzo. Graças ao incidente, a modelo ficou conhecida como "Peladona de Congonhas".

Paduardo/Agnews
Se ganhar o concurso Gata do Brasil, Luana promete ''desfilar nua pela Avenida Paulista'' (foto: Paduardo/Agnews)
 



MAIS SOBRE MEXERICO