Xuxa não renova contrato com a Globo e está sem emissora

Apresentadora estava afastada das atividades desde o início do ano

por Fernanda Machado 15/12/2014 12:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Memória Globo/TV Globo
Cena clássica da "descida da nave" da apresentadora no 'Xou da Xuxa', primeiro trabalho na Globo (foto: Memória Globo/TV Globo)
Depois de quase 30 anos de casa, a apresentadora Xuxa Meneghel não faz mais parte do time de funcionários da Rede Globo, é o que afirmou o site Notícias da TV, do Uol. Segundo a publicação, o contrato da apresentadora, que se encerra no dia 31, não será renovado pela emissora.

O principal motivo da demissão de Xuxa seria o baixo índice de audiência. A apresentadora chegou a perder para um desenho animado com seu último programa, 'TV Xuxa'. Xuxa estava afastada das telinhas desde janeiro, quando se recuperava de uma inflamação no pé.

O contrato de Xuxa previa vínculo de trabalho com a Globo até 2015, com necessidade de renovação ao final de cada ano. A emissora não tinha planos de um novo programa com a loira para os próximos anos.

Xuxa está no ar na Globo desde 1986, quando estreou o semanal 'Xou da Xuxa'. A apresentadora ainda teve programas memoráveis na emissora como 'Xuxa Park' e 'Planeta Xuxa'.

MAIS SOBRE MEXERICO