Nick Jonas se diz orgulhoso de interpretar personagem gay em série

Ator vive um lutador que concilia a carreira no MMA com os dramas relativos à sua sexualidade

por Fernanda Machado 11/12/2014 12:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Site Oficial/Nick Jonas
Na série, personagem de Jonas se divide na busca pela realização na carreira enquanto lida com situações pessoais delicadas (foto: Site Oficial/Nick Jonas)
Aos interessados em acompanhar a série de TV 'Kingdom', fica o alerta de spoiler.

 

O ator e cantor Nick Jonas se disse orgulhoso de viver o papel de Nate Kulina, um lutador de MMA homossexual na série 'Kingdom', da rede americana DirecTV. Em entrevista ao site BuzzFeed, o ex-Jonas Brothers revela que interpretar Nate é o maior desafio da nova fase da sua carreira. O artista ainda afirmou que a reação da família é de total apoio com o trabalho. "Minha família está muito orgulhosa de mim por esse papel", revelou o ator, filho de um ministro de eucaristia da Igreja Católica.

A sexualidade de Nate Kulina, interpretado por Nick, fio um dos grandes mistérios da série. Apesar de diversas insinuações, em cena e fora dela - com direito a Nick frequentando a noite gay de Nova York - a revelação aconteceu apenas no último apisódio da primeira temporada de 'Kingdom', que foi ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira.

A série segue a rotina da academia de Alvey Henderson, interpretado por Frank Grillo, um lutador aposentado que investe no empreendimento. Nate, o personagem de Nick, é um dos filhos de Alvey, junto com Jay (Jonathan Tucker). Jay foi um grande lutador, mas teve sua imagem comprometida pelo abuso de drogas, fazendo cair em Nate toda a esperança da família no MMA.

A série, que teve sua primeira temporada finalizada nesta semana, já foi renovada para mais duas temporadas, em 2015 e 2016. A produção ainda não tem previsão de estrear no Brasil. Assista ao trailer de 'Kingdom':

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO