Pitty nega briga com Anitta e reafirma luta contra o machismo

As cantoras tiveram um bate boca durante a gravação do "Altas Horas" sobre o tema liberdade sexual das mulheres

por Correio Braziliense 04/12/2014 17:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Após a polêmica gerada em torno do debate com Anitta durante a gravação do Altas Horas (Globo), gravado nesta quarta-feira (3), a cantora baiana Pitty publicou em seu perfil no Twitter mensagens a respeito do caso. "Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos e conversamos, e isso é bom", esclareceu a roqueira.

Logo em seguida, em outra publicação, a cantora continuou com o desabafo: "e outra, não tô aqui pra brigar com mulher. Tô aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", concluiu ela.

Com bom humor e para selar o assunto, Pitty postou uma terceira mensagem direcionada à Anitta: "Ani, chama as amiga e vamos trocar mais ideias <3", finalizou. 

Pitty, Anitta, Fernanda Paes Leme, Marjorie Estiano, Danielle Winits, Maria Casadevall e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho estão entre as convidadas do programa comadado por Serginho Groisman, que vai ao ar neste sábado (6). 

Entenda o caso
O apresentador Serginho Groisman recebeu Pitty e Anitta como as atrações musicais do programa, gravado nessa quarta-feira (3). Com uma plateia formada somente por homens e com convidadas mulheres, o programa debateu a liberdade sexual das mulheres. O que gerou a discussão entre as duas cantoras.

Segundo informações do portal Ego Anitta afirmou que as mulheres estão provocando os homens a pensarem mal delas quando disse: "As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados". A cantora continuou a fala enumerando atitudes que assustam os homens, entre elas mulheres que ficam com vários homens em uma noite.

Nesse momento, a carioca foi interrompida pela cantora baiana, que afirmou: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", sendo aplaudida pela plateia. Fernanda Paes Leme, que também estava entre as convidadas, concordou com Pitty.

A discussão continuou quando Anitta comentou que as mulheres já tinham conquistado muitos direitos e, agora, querem tomar o lugar do homem em todas as situações. Pitty respondeu mais uma vez "Nós ainda não temos os mesmos direitos", afirmando também que está muito longe de chegar a essa realidade.

MAIS SOBRE MEXERICO