Modelos brasileiras são o destaque do desfile Victoria's Secret, em Londres; Veja fotos e vídeos

Desfile contou também com shows de Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Hozier

por Correio Braziliense 03/12/2014 14:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leon Leal/AFT Photo
(foto: Leon Leal/AFT Photo)
 Sete modelos brasileiras desfilaram, nesta terça-feira (2/12), em Londres para a marca de lingeries Victoria's Secret. O tradicional e esperado desfile anual, que aconteceu pela primeira vez na cidade, contou também com sutiãs de valores milionários e shows de Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Hozier.

As mulheres que representaram o Brasil no evento foram Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabelli Fontana, Bárbara Fialho, Izabel Goulart, Laís Ribeiro e Daniela Braga. Outras modelos incluem a norte-americana Karlie Kloss, a holandesa Doutzen Kroes, a sul-africana Candice Swanepoel e a namibiana Behati Prinsloo, esposa do vocalista do Maroon 5, Adam Levine.

 

Confira a galeria de imagens do desfile

 

 Ao todo, 47 angels, como são conhecidas, desfilaram 97 looks formados por sutiã, calcinha e asas. Os Fantasy bras, sutiãs de luxo, utilizados pelas brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima eram compostos por mais de 16 mil pedras preciosas e custam em média US$ 2 milhões.

Durante o desfile, que durou aproximadamente uma hora, os cantores interagiram com as modelos. Taylor Swift cantou Blank spaceenquanto Ed Sheeran, Thinking out loud. Ariana Grande soltou a voz com Love me harder e Hozier, Take me to church. O canal pago TNT vai transmitir o show na madrugada do dia 20 de dezembro, às 0h25.

 

Assista aos bastidores do desfile  e vídeos não oficiais das apresentações

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO