Corpo de Roberto Bolaños segue para estádio na Cidade do México

Funeral será aberto ao público, e terá missa de corpo presente

30/11/2014 15:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

ALFREDO ESTRELLA / AFP
Fãs chegam ao Estádio Azteca para despedida do criador do Chaves (foto: ALFREDO ESTRELLA / AFP)
Fãs de Roberto Bolaños se preparam para se despedir do eterno intérprete de Chaves, em cerimônia que está marcada para as 16h deste domingo, na Cidade do México. O corpo do ator será velado no Estádio Azteca, onde serão realizadas as últimas homenagens.

 

Aproximadamente às 15h30, o caixão com o corpo de Bolaños seguiu em cortejo fúnebre, da sede da emissora Televisa em direção ao estádio. Centenas de pessoas acompanharam o carro dos Bombeiros durante o trajeto, enquanto outros fãs já aguardavam a chegada do ídolo na arena. 


O Estádio Azteca tem capacidade para mais de 100 mil pessoas e foi sede das Copas do Mundo de 1970 e de 1986. A homenagem está sendo organizada pela emissora Televisa, onde Bolaños trabalhava. Está prevista, ainda para a tarde de hoje,  uma missa de corpo presente.Logo depois os fãs poderão se despedir do grande ídolo.

 

LUTO 

O célebre comediante Roberto Gómez Bolaños morreu aos 85 anos na tarde da última sexta-feira. Desde 2009, o estado de saúde do comediante era instável. Ele precisou operar a próstata e teve consequências após a cirurgia que causaram problemas respiratórios e o fizeram deixar de andar. Desde então, diversos boatos sobre sua morte eram divulgados. Ao completar 85 anos em fevereiro, um parente próximo de Bolaños disse que o ator tinha acompanhamento médico 24 horas por dia.

Reprodução / Televisa
Corpo de Bolaños deixa sede da Televisa e é levado em direção ao Estádio Azteca (foto: Reprodução / Televisa)

MAIS SOBRE MEXERICO