Confira top 5 das celebridades que bombam na web e a utilizam como aliada

Nicki Minaj, Valesca Popozuda, Susana Vieira, Rihanna e Beyoncé são algumas delas

por Correio Braziliense 28/11/2014 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

A socialite Kim Kardashin não é a única responsável por "quebrar a internet". Muito antes da estrela de reality show estampar a polêmica capa da Paper em que aparece nua de costas e equilibrando uma taça de champanhe, várias outras celebridades já bombavam na internet e usavam o recurso como forte aliado na carreira.

Nicki Minaj


Ao optar por publicar a capa do single Anaconda em seu perfil no Instagram, a rapper conseguiu que todas as atenções se voltassem para a imagem de divulgação. Foi questão de minutos para que a foto, em que ela aparece de fio dental, viralizasse na web. O que não faltou foram memes na internet envolvendo Nicki. A situação também serviu para aumentar a expectativa em relação ao clipe. E funcionou: Anaconda tem mais de 312 milhões de visualizações.

 

Valesca Popozuda

 

Sem contrato com gravadora, a funkeira usou e abusou da internet para conseguir o destaque que queria com o primeiro clipe da carreira. No mesmo dia em que foi lançada, a superprodução Beijinho no ombro se tornou o assunto das redes sociais e até hoje é motivo de meme. Depois do sucesso do vídeo, Valesca adotou a tática de sempre usar a web como aliada. Foi o que aconteceu com A diva que você quer copiar, que teve teasers revelados em seu perfil antes de ser liberado oficialmente.

 

Susana Vieira

Reprodução
(foto: Reprodução)
 

Foi sem querer, mas a paulista acabou se tornando uma das atrizes brasileiras mais comentadas da web. Sempre que Susana Vieira está em algum programa de televisão o público já fica na expectativa de alguma gafe ou situação engraçada. E, sempre acontece, como errar a letra de Per amore e puxar o microfone da mão da repórter. Se no início essa não era a intenção, hoje a artista costuma dar material para os internautas, basta dar uma olhada nas publicações dela nas redes sociais.

Rihanna

Reprodução
(foto: Reprodução )
 

A interatividade da cantora com a internet é tão grande que ela ficou fora do Instagram durante seis meses após ter sido banida pela rede social. E o motivo? A artista postava imagens consideradas inapropriadas. Mas mesmo assim, RiRi sempre continuou sendo assunto na web, como durante a passagem pelo Brasil na Copa do Mundo. Ela apareceu em fotos dos jogadores da seleção alemã com as mãos na taça, o que teoricamente só pode ser feito por campeões mundiais.

Beyoncé

 

A diva do pop também é outra que sabe usar a internet. No ano passado, ela inovou e lançou o CD homônimo no iTunes sem divulgação prévia. O álbum visual trouxe os clipes de todas faixas. A inovação, claro, deixou os internautas animados e foi o assunto mais comentado. No relançamento do disco, Beyoncé ficou instigando os fãs na web ao divulgar teasers promocionais e, inclusive, o clipe da canção inédita 7/11. 

MAIS SOBRE MEXERICO