Michelle Obama dança ao som de Lil' Jon em vídeo da Casa Branca

Primeira-dama americana respondeu a brincadeira de humorista e viralizou na internet

por Fernanda Machado 15/10/2014 12:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
Toda a formalidade e protocolo da Casa Branca dos Estados Unidos ficaram de lado em um vídeo gravado pela primeira-dama Michelle Obama nesta quarta-feira. Michelle divulgou um vídeo dançando ao som de 'Turn down for what', de DJ Snake e Lil' Jon no canal oficial da presidência americana no Vine.

Michelle participava de um Perguntas e Respostas no aplicativo, onde falava de temas como exercícios físicos e alimentação saudável. Michelle é uma das maiores ativistas pró-saúde dos Estados Unidos.

O que a primeira-dama não esperava era a pergunta com duplo sentido do comediante Iman Crosson, conhecido por fazer imitações de seu marido, o presidente Barack Obama. Também no Vine, Crosson questionou a primeira dama sobre quantas calorias ela queima quando "turn up", expressão em inglês que pode significar fazer sexo.

Bem humorada, Michelle respondeu fazendo dois trocadilhos no mesmo vídeo. O primeiro, com a expressão turn up e a palavra turnip, nabo em inglês; em seguida completou com um 'for what?', ao som de 'Turn down for what', de DJ Snake e Lil' Jon.

Assista o vídeo de Michelle Obama:



Confira também a pergunta de Iman Crosson:



Ouça 'Turn down for what', de DJ Snake e Lil' Jon:

MAIS SOBRE MEXERICO