Marina Ruy Barbosa faz primeiro ensaio sensual aos 19 anos

Atriz está no ar na novela "Império" e é capa da edição de outubro da revista GQ Brasil

por Diário de Pernambuco 01/10/2014 10:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Revista GQ
(foto: Reprodução / Revista GQ)
A ruivinha "sweet child" de 'Império' mostrará toda sua sensualidade nas páginas da revista 'GQ Brasil' de outubro. Aos 19 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa é a mais nova sex symbol brasileira, no papel de Maria Ísis, amante do protagonista Comendador (Alexandre Nero). Os dois, inclusive, chegaram a protagonizar cenas calientes na novela.

 

Veja mais fotos do ensaio sensual de Marina Ruy Barbosa

 

Para coroar a nova fase, Marina topou fazer seu primeiro sensual para a GQ. Mas apesar de tudo, ela não se vê como um modelo de sensualidade. "Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa. A sensualidade tem a ver com o olhar, com o jeito como se fala, como se senta", diz a atriz.

A atriz também virou notícia recentemente pelo término do namoro com o também ator Klébber Toledo. Os dois namoraram por três anos. O relacionamento começou durante as gravações da novela 'Morde & assopra'. Em entrevista para o programa TV Fama, o rapaz justificou o término: "Uma história por mais bonita que seja, tem um começo, meio e fim. E é o momento. A gente está trabalhando muito. O futuro, a gente não sabe", disse ele.

MAIS SOBRE MEXERICO