Grupo de comédia mexicano grava paródia para Ronaldinho Gaúcho

Craque ganhou uma canção sobre sua chegada ao futebol do México

por Fernanda Machado 25/09/2014 19:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube / Reprodução
música faz piada com a chegada do craque ao pequeno Querétaro (foto: Youtube / Reprodução)
Ronaldinho e a música andam sempre lado a lado, não importa onde o craque esteja jogando. Mal R10 chegou ao México para jogar pelo Querétaro, e um grupo de comédia já compôs uma canção em homenagem ao jogador. 'Llegó Ronaldinho' (Chegou Ronaldinho, em português) é o nome da música, que é, na verdade, uma paródia de 'Hermoso cariño', um clássico da música popular mexicana.



A paródia foi feita pelo grupo Los Tres Tristes Tigres, conhecidos por fazer esse tipo de humor musical. Na letra, a chegada de Ronaldinho Querétaro, time sem muita importância e popularidade no México, é tratada com certa certa ironia. “Chegou Ronaldinho, já quero que jogue, me sinto feliz, eu não ia ao estádio, mas hoje sou galo”, diz a letra da música. O galo em questão, coincidentemente, também é o mascote do novo clube de R10.

Quando estava no Brasil, Ronaldinho ganhou os noticiários musicais algumas vezes. O ex-jogador do Atlético cantou em duas gravações durante seus últimos tempos no paísl. Foram elas o ''funknejo'' 'Joga o copo pro alto', de Denis DJ, com participação de João Lucas e Marcelo, e o axé 'Vai na fé', do cantor Edcity.

Confira as músicas que levam a voz de Ronaldinho:



MAIS SOBRE MEXERICO