Eva Mendes e Ryan Gosling são pais de uma menina, indica imprensa dos EUA

Atriz que se recusava a admitir gravidez teria dado à luz na última sexta-feira, 12

por Fernanda Machado 16/09/2014 19:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Focus Features/Divulgação
Gosling e Mendes começaram a namorar durante filmagens de 'O lugar onde tudo termina' (2012) (foto: Focus Features/Divulgação)
Ryan Gosling e Eva Mendes tornaram-se pais de uma menina, de acordo com publicações especializadas em celebridades nos EUA. A informação veiculada nesta terça-feira, 16, contradiz as afirmações do casal, que vinha desmentindo boatos sobre a gravidez de Eva nos últimos meses. De acordo com as revistas Us Weekly e People, a bebê nasceu na última sexta-feira, 12. Representantes dos artistas recusaram-se a comentar o assunto.

A norte-americana Mendes, de 40 anos, começou a namorar o ator canadense, de 33, durante as gravações do filme 'O lugar onde tudo termina', em 2011. No último mês de julho, Eva negou estar grávida em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, depois que a revista OK! Magazine noticiou a suposta gestação — de sete meses à época. "É ridículo. Tudo começou porque eu não quis passar pelos scanners do aeroporto, aquelas máquinas de raio x", afirmou a atriz. "Isso já foi motivo suficiente para afirmarem 'ei, você está grávida'", ironizou.

MAIS SOBRE MEXERICO