Estrelas dão último adeus à atriz Joan Rivers no funeral em NY

Comediante faleceu no dia 4 de setembro, depois de ter sofrido uma parada respiratória durante uma intervenção nas cordas vocais

por AFP - Agence France-Presse 07/09/2014 17:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Lucas Jackson
Artistas comparecem ao funeral da comediante Joan Rivers (foto: REUTERS/Lucas Jackson )
Várias estrelas do mundo da moda, do cinema, da televisão e do teatro foram neste domingo ao enterro da apresentadora de TV e atriz Joan Rivers, em Nova York, falecida na última quinta-feira, 4 de setembro. As atrizes Whoopi Goldberg e Sarah Jessica Parker acompanharam a filha de Joan, Melissa, e o neto, Cooper, durante a cerimônia religiosa privada na sinagoga do Judaísmo Reformado Temple Emanu-El, na Quinta Avenida.

 

Veja mais fotos do funeral da comediante Joan Rivers

 

Também compareceram a comediante Kathy Griffin, o magnata Donald Trump, a lenda da televisão Barbara Walters e a apresentadora do programa 'Fashion Police', Kelly Osbourne, que dividia a telinha com Joan. A polícia fechou as ruas laterais da sinagoga, e apenas convidados tiveram acesso ao local.

Um grande número de paparazzi, cinegrafistas e repórteres se aglomerou nos arredores, junto com centenas de fãs, concentrados atrás das grades de proteção colocadas pela polícia.

Joan, de 81 anos, faleceu no hospital uma semana depois de ter sofrido uma parada respiratória durante uma intervenção nas cordas vocais. O procedimento estava sendo realizado em uma clínica particular.

A cerimônia de adeus começou com o coro gay New York City Gay Men's Chorus, que incluiu canções do ator Hugh Jackman e da atriz da Broadway Audra McDonald.

MAIS SOBRE MEXERICO