Christina Aguilera dá à luz uma menina e planeja posar nua para a Playboy, diz revista

Filha da cantora nasceu no último sábado, 16, em Los Angeles; próximo passo da artista pode ser um ensaio sem roupa nas páginas de publicação masculina

por Fernanda Machado 17/08/2014 13:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

V Magazine/Divulgação
Christina Aguilera posou nua para a V Magazine de agosto; próximo ensaio pode ser na Playboy (foto: V Magazine/Divulgação)
A cantora Christina Aguilera deu à luz uma menina no último sábado, 16, em um hospital de Los Angeles, segundo relatos da imprensa norte-americana. O anúncio da segunda gestação da artista foi feito em fevereiro, uma semana depois de ela comunicar seu noivado com o pai da criança, o produtor de cinema Matthew Rutler. O primeiro filho de Christina, Max, é fruto do único casamento da popstar, com o produtor musical Jordan Bratman, que durou pouco mais de 5 anos.

 

Veja fotos do ensaio nu de Christina Aguilera durante gravidez

 

Depois de curtir os primeiros dias com a filha, Christina pode entrar em uma jornada para recuperar a forma física. Segundo a revista americana InTouch Weekly, a cantora planeja ser capa da Playboy nos EUA, e pretende mostrar todos os detalhes de seu corpo em um ensaio com nudez. "Ela quer fazer Playboy. Isso e´algo que ela deseja fazer desde antes da gravidez", declarou uma fonte supostamente ligada à cantora.

 

Aguilera, que posou de topless pela primeira vez para a capa do álbum 'Stripped', em 2002, recentemente estrelou um ensaio sensual para a revista V. Desinibida, ela mostrou a barriga de grávida em fotos que também revelavam parte dos seios e quase todo o corpo. Para a Playboy, a cantora deve perder algum peso. "Não será muito difícil", comenta a fonte da InTouch. "Durante a gestação, ela lia tudo sobre como não adquirir muito peso. Ela até contratou uma nutricionista", afirma o informante.



MAIS SOBRE MEXERICO