Gwen Stefani ocupará cadeira que já foi de Christina Aguilera e Shakira no novo 'The voice'

Vocalista do No Doubt já teria fechado contrato para sétima temporada do reality show nos EUA

por Bossuet Alvim 22/04/2014 15:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/GwenStefani/Reprodução
Divulgação de fotos inéditas aumenta expectativa dos fãs pelo terceiro álbum de Gwen Stefani (foto: Facebook/GwenStefani/Reprodução)
A sétima temporada de 'The voice' nos EUA pode contar com a presença de Gwen Stefani na bancada de jurados. A contratação da vocalista do No Doubt para a vaga de Christina Aguilera tem sido apontada por sites norte-americanos especializados em entretenimento, como TMZ e NY Daily News.

 

Grávida, Aguilera teria pedido afastamento da atração por um ano. Shakira, que já substituiu a colega em duas ocasiões, estará envolvida na promoção de uma turnê mundial quando as gravações do programa começarem, em junho.

 

De acordo com fontes ligadas à produção e citadas pelo TMZ, Gwen firmou acordo por apenas uma temporada — Christina já bateu o martelo para voltar ao reality na 8ª edição, em 2015. A NBC, emissora que leva o reality show musical ao ar, ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

O novo talento já confirmado entre os jurados da sétima rodada de episódios é Pharrell Williams. O autor de 'Happy' substituirá Cee Lo Green, que despediu-se definitivamente do 'The voice' na quinta edição e teve a cadeira ocupada por Usher na versão mais recente do programa.

 

Novo álbum solo

Autora de dois discos solo que alcançaram marcas invejáveis na década passada, Gwen pode estar perto de lançar o sucessor das obras. De acordo com o site Hits Double Daily, o terceiro álbum de Stefani sem o No Doubt "está em andamento". Na última semana, a publicação de um ensaio fotográfico inédito no perfil da artista aumentou a expectativa dos fãs.

 

Apesar de ter vendido cerca de 10 milhões de cópias com 'Love, angel, music, baby' (2004) e 'The sweet escape' (2006), a cantora já manifestou, por mais de uma vez, seu desânimo em retornar à carreira solo. "Eu não preciso nem quero fazer isso de novo", declarou Gwen ao jornal britânico The Sun em 2012.



MAIS SOBRE MEXERICO