Filha de Robin Williams deixa redes sociais por brincadeiras de mau gosto

Zelda Willians reclamou que tem sido alvo de críticas por conta da quantidade de fotos com seu pai

por AFP 13/08/2014 17:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
[FOTO1]A filha do astro de Hollywood Robin Williams decidiu se afastar das redes sociais nesta quarta-feira (13), incomodada por brincadeiras de mau gosto na internet e pelo furto de fotos do pai postadas por ela.

"Eu deixarei esta conta por um tempo enquanto me recupero e decido se devo ou não deletá-la", escreveu Zelda Williams, de 25 anos, no Instagram, debaixo da foto de uma borboleta.

"É um momento difícil, por favor tentem respeitar minha conta, as da minha família e as dos meus amigos", exigiu.

Na segunda-feira, a morte de Williams - um dos maiores comediantes de sua geração -, aos 63 anos, gerou uma profusão mundial de mensagens de luto nas redes sociais.



Mas a filha expressou sua frustração pela forma como fotos de família que ela postou online foram usadas e pela forma como brincadeiras de mau gosto na internet a atacaram.

"Entrar em nossas contas para pegar fotos do meu pai ou me julgar pela quantidade delas é cruel e desnecessário", acrescentou a atriz, que apareceu ao lado do pai em 2004, no filme dramático "Reflexos da Amizade".

Antes, no Twitter, Zelda Williams convidou os admiradores do pai a fazer doações para o Hospital Infantil de Pesquisas St. Jude, um renomado centro médico pediátrico em Memphis, Tennessee, que o pai dela apoiava.

Williams, cujos sucessos incluíam "Gênio Indomável", "Bom dia, Vietnã" e "Sociedade dos Poetas Mortos", foi encontrado morto na segunda-feira em sua casa na região de San Francisco por sua assistente pessoal, enforcado pelo cinto e com cortes superficiais no pulso.

Pai de três filhos, que mais de uma vez revelou os problemas com abusos de substâncias e suas passagens por clínicas de reabilitação, buscou tratamento para a depressão severa.

"Sua vida terminou por asfixia causada por enforcamento", explicou em coletiva celebrada na terça-feira Keith Boyd, legista assistente do condado de Marin, enquanto a investigação continua.

Em Nova York, a Broadway League informou que os teatros ao longo da Great White Way desligarão as luzes de suas marquises por um minuto na noite desta quarta em homenagem a Williams.

MAIS SOBRE MEXERICO