Momentos antes da estreia da Seleção, Marquezine se declara para Neymar

Atriz publicou foto e texto no Instagram dizendo que ama até os defeitos do namorado

por Fernanda Machado 12/06/2014 14:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Marquezine se declarou e desejou boa sorte ao namorado horas antes da estreia do Brasil (foto: Instagram / Reprodução)
Dia dos namorados e estreia do Brasil na Copa do Mundo. Nenhum casal do país poderia estar em maior evidência do que Neymar, craque da Seleção, e Bruna Marquezine. Algumas horas antes do time verde e amarelo entrar em campo pela primeira vez no Mundial, a jovem atriz se declarou publicamente para o namorado através do Instagram. Além de desejar boa sorte para o companheiro, ela ainda afirmou que ama até os defeitos do camisa 10 do Brasil. Veja o que ela escreveu:

“Amor... Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo vc fazer o que ama! Boa sorteeee! Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente! #VaiComTudo #BoaSorte #NeverEndingLove #QueSejaEternoOQueNosFazBem”.

Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro do ano passado. Um ano depois, o casal acabou se separando por conta da mudança do jogador para a Espanha. Em maio deste ano, com o retorno do craque ao Brasil para a disputa da Copa, os dois reataram o relacionamento e tem sido o centro das atenções durante a preparação da Seleção.

MAIS SOBRE MEXERICO