De sunga e cinta, Neymar aproveita o mar de Ibiza com os amigos e a namorada

De férias, Bruna Marquezine também está na ilha na Espanha com o jogador. Em fotos postadas nas redes sociais, o craque mostra que está seguindo à risca as orientações dos médicos

por Fernanda Machado 27/07/2014 13:24
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Depois do fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Neymar resolveu relaxar e está curtindo uma estadia em Ibiza, ilha na Espanha, na companhia dos amigos e da mulher amada. Se recuperando de uma lesão na coluna sofrida na partida das quartas de final contra a Colômbia, o jogador de futebol está seguindo direitinho as orientações médicas e não tirou a cinta nem mesmo para aproveitar a praia e o sol.

Em fotos postadas no Instagram, uma delas no de Gilmar Araújo, apelidado Gil Cebola, amigo do craque, Neymar aparece super animado com a turma de viagem, fazendo careta, e depois sentado. Dentro de uma embarcação e com o mar de azul intenso ao fundo, ele veste uma sunga branca e a cinta usada para o tratamento.

Bruna Marquezine também está em Ibiza com o namorado. Neste sábado, 26, o casal foi flagrado enquanto caminhava na badalada praia de Formentera e, depois, em um passeio de iate pelas águas de rara beleza. A atriz e o atleta deixaram o Brasil na última quinta-feira, 24.

Neymar tem reapresentação marcada no Barcelona para o dia 5 de agosto, quando vai continuar empenhado em sua recuperação física. Após o término da novela global “Em Família”, Bruna também está aproveitando um período de férias.

MAIS SOBRE MEXERICO