Antonio Banderas e Melanie Griffith terminam casamento de 18 anos

Casal alegou ''diferenças irreconciliáveis'' e passa por separação amigável segundo imprensa nos EUA

por AFP 06/06/2014 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Robyn Beck/AFP PHOTO
Juntos desde que trabalharam juntos no filme 'Quero dizer que te amo' (1995), Melanie passa por seu quarto divórcio, enquanto Banderas chega ao segundo (foto: Robyn Beck/AFP PHOTO)
O ator espanhol Antonio Banderas e a atriz americana Melanie Griffith iniciaram o processo de divórcio para colocar fim a 18 anos de casamento, informou nesta sexta-feira a imprensa dos Estados Unidos. O casal, que tem uma filha, Stella del Carmen, prestes a atingir a maioridade, alegou "diferenças irreconciliáveis", segundo o site especializado em celebridades TMZ.

Banderas, de 53 anos, e Griffith, de 56, se apaixonaram durante a produção da comédia 'Quero dizer que te amo', em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como 'Filadélfia' (1993) e 'Entrevista com o vampiro' (1994). Há meses, a imprensa especializada apontava para um distanciamento do casal, que há tempos não aparecia junto em público.

Segundo o TMZ, o divórcio está sendo amigável, embora se trate de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha. Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.

MAIS SOBRE MEXERICO